Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

14 DEZ

Plano Diretor de Cabreúva é apresentado em 3ª audiência pública e recebe sugestões da população


A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e o Conselho Municipal de Planejamento realizaram a 3ª Audiência Pública para apresentar a proposta do Plano Diretor de Cabreúva, no dia 11, na Câmara Municipal.

 

A audiência pública teve grande participação e contou com a presença dos vereadores. A secretária Municipal do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos , Rosimeire Timporim,   relatou aos presentes que foi criada a Comissão Municipal de Planejamento para iniciar os trabalhos de revisão do Plano Diretor. A comissão é formada pelos representantes indicados pelo Poder Público e  entidades da sociedade civil. Foram realizadas 12 reuniões com registro em ata e os trabalhos  de revisão do plano ocorreram sob a coordenação do engenheiro Nilton  Andrade, presidente do Conselho Municipal de Planejamento.

 

Foram realizadas três audiências públicas,  e  a divulgação ocorreu por meio de faixas, publicação em jornais, no site e rede social da Prefeitura. A minuta do Plano Diretor foi  publicada no site oficial  da Prefeitura de Cabreúva  e as sugestões  e contribuições foram recebidas e analisadas.

 

Ao final da Audiência Pública, houve tempo  para os questionamentos, e as  perguntas  escritas foram respondidas pelo Presidente do Conselho Municipal de Planejamento. Rosimeire finalizou a audiência pública explicando aos presentes  que  o texto passará  para análise do Jurídico da Prefeitura e depois será encaminhado para a Câmara Municipal para análise e aprovação.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.