Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

29 MAR

Programa Município VerdeAzul realiza capacitação e Cabreúva marca presença


O Programa Município VerdeAzul, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, realizou uma capacitação em Jaguariúna no último dia 23, para orientar os municípios participantes sobre algumas mudanças que ocorreram devido a mudança de coordenador.

 

Participaram do encontro a secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Cabreúva Rosimeire Timporim, a diretora de Meio Ambiente Andrea Yoshikawa e a técnica em recursos hídricos Glaucia de Souza. O novo coordenador do Programa, José Walter Figueiredo, explicou que agora existe uma diretiva de Uso de Solo e a de Estrutura se juntou à de Educação Ambiental. “Continuam sendo dez diretivas: Município Sustentável, Estrutura e Educação Ambiental, Conselho Ambiental, Biodiversidade, Gestão das Águas, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Arborização Urbana, Esgoto Tratado e Resíduos Sólidos”, contou o coordenador. Ele completou ainda dizendo que houveram algumas mudanças no método de avaliação. Este será feito em três etapas a partir deste ano, uma em junho, outra em setembro e outra em dezembro. “Cabreúva vem avançando no programa que mede a gestão ambiental dos municípios do Estado. Passamos da 74º colocação no ano passado para a 42º”, conta Rosimeire. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.