Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

04 JAN

População aproveita os dias de férias escolares no Parque Ecológico do Piraí


O Parque Ecológico do Piraí foi inaugurado há menos de três semanas (no dia 18 de dezembro) e já faz parte da programação de férias das famílias cabreuvanas. O novo local de lazer conta com parque infantil, pista de caminhada, bosque, ponto de apoio, quadras de vôlei de areia, campo de futebol em tamanho oficial, viveiro de mudas e muito espaço verde.

 

Foi a primeira vez que Edvânio dos Santos, morador do Caí, levou o filho Tiago ao local para brincar no parquinho. “O parque está bem legal, fresco por causa das árvores, todo mundo elogia”, afirma. As adolescentes Letícia e Adriely vão pelo menos uma vez por semana ao parque e aproveitam as sombras das árvores enquanto os irmãos e primos menores brincam. “O parque está muito bom, todo mundo gosta e no fim da tarde fica lotado de pessoas fazendo caminhada”, conta Letícia.

 

Patrícia Chaves levou uma turminha para passar o dia no parque. Eram as filhas de nove, seis e três anos e o irmão de 11. “Estava precisando de um lugar assim aqui no bairro, antes eu levava as crianças até Jundiaí para brincar, agora temos um local que da pra vir a pé”, comemora a moradora do Vilarejo.

 

O Parque fica ao lado do Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, e fica aberto das 7h às 19h durante o horário de verão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.