Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Concurso Público

02 MAR

Concurso: Prefeitura divulga resultado final das provas práticas


Atualizado em 02 Mar 2020 às 10h

A Prefeitura de Cabreúva publica nesta segunda-feira (2) o resultado final e homologação para os cargos de eletricista de auto, motorista, serralheiro e vigia, referente ao Concurso Públco (edital nº 1/2019). Conforme o edital, não houve candidato habilitado para os cargos de mecânico e mecânico e mecânico diesel.

 

O edital com o resultado final das provas práticas (https://www.cabreuva.sp.gov.br/upload/arquivo/0084521001583151439.pdf) traz a lista dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, além da nota obtida na prova. Os candidatos também podem conferir o edital de homologação dos cargos (https://www.cabreuva.sp.gov.br/upload/arquivo/0084521001583151439.pdf).

 

De acordo com a Divisão de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Gestão Pública, a convocação é feita conforme a ordem de classificação. O primeiro contato é por telefone. Caso o candidato não atenda, a convocação é enviada por correspondência e por e-mail.

 

A Prefeitura informa que começou a convocar para alguns cargos que já haviam sido homologados, principalmente na área da saúde. Os demais cargos serão chamados aos poucos, conforme as áreas mais urgentes.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

03 MAR

Prefeitura divulga Edital de Retificação do Concurso Público 2022. Inscrições começam amanhã (4)

28 FEV

Prefeitura divulga edital do Concurso Público 2022

02 MAR

Concurso: Prefeitura divulga resultado final das provas práticas

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.