Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Cultura

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Retirada dos kits da Corrida 10k


Atualizado em 21 Mar 2024 às 09h

Sucesso de público, as inscrições para a “Corrida de 10K”, em comemoração ao 165º aniversário de Cabreúva já estão esgotadas. A corrida será no dia 24 de março, com a largada às 7h30 no Parque Palmira (Vilarejo), e haverá premiação por categoria.  A corrida faz parte da programação especial de aniversário de 165 anos de Cabreúva, e é uma iniciativa da Secretaria de Esportes com a Prefeitura Municipal.

A retirada de kits poderá ser feita no sábado, dia 23, das 10h às 18h, na Arena Cabreúva - Avenida Vereador José Donato, 852, no Jacaré. Para participantes de outras cidades, a retirada poderá ser feita no próprio domingo, das 05h30 às 07h, no local da corrida, no Parque Palmira - Rua Líbano, s/n, no Vilarejo.  É preciso apresentar um documento com foto!

A secretaria de Esportes divulgou o percurso completo da corrida, que passa pelos principais pontos turísticos da cidade, incluindo um trecho de terra em meio a serra e por dentro do Centro de Meditação Kadampa. É a única corrida do Brasil que passa por um centro budista. “O percurso tem seus desafios, com algumas subidas durante os 10km, mas o visual compensa e muito! É um percurso lindo, cheio de paisagens inspiradoras em meio a natureza. Nossa corrida já está virando tradicional no calendário dos corredores e a procura foi muito grande. Estamos muito felizes e temos certeza que será um grande evento” afirmou a secretária de esportes, Tatiana Marciano.

Os interessados podem consultar o regulamento completo da corrida através do site: https://www.ravelisports.com.br/evento/2024/atletismo/corrida-de-165-anos-de-cabreuva .  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Retirada dos kits da Corrida 10k

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.