Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Saúde

24

Prefeito Henrique Martin assina convênio para repassar R$ 80 mil por ano ao Grendacc de Jundiaí


O prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, assinou na manhã desta quarta-feira (22) convênio com o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc) de Jundiaí. O termo do convênio foi assinado no Paço, em reunião que teve a presença da presidente do Grendacc, Verci Andreo Butalo.

O município de Cabreúva vai destinar R$ 80 mil por ano ao Grendacc. Em contrapartida, a instituição prestará atendimento ambulatorial e hospitalar, destinado a pacientes de zero a 19 anos, de ambos os sexos, nas especialidades médicas de hematologia, oncologia, nefrologia, cardiologia, neurologia, nutrição, psicologia, odontologia, fisioterapia, procedimentos cirúrgicos, ecocardiograma e UTI. Todos os casos deverão ser encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O convênio entre Prefeitura e Grendacc foi autorizado pela Lei Municipal 2.205, após a aprovação dos vereadores de Cabreúva.

“É uma alegria reafirmar o nosso relacionamento com uma instituição como o Grendacc, que já atende pacientes cabreuvanos com excelência, carinho e profissionalismo”, comentou Henrique Martin, após a assinatura do convênio.

A presidente do Grendacc, Verci Butalo, manifestou seu agradecimento pelo acordo ora firmado. O Grendacc é uma instituição que presta serviços altamente especializados e que, por isso, tem elevado custo operacional. “Essa verba vem em momento propício, já que passamos por um momento de grave crise econômica. Só tenho a agradecer ao prefeito Henrique Martin pelo convênio”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: grendaccconvênio
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.