05
OUT
Prefeito e secretária de Educação vistoriam construção da nova EMEB Mário Faccioli
O prefeito Henrique Martin e a secretária de Educação, Rozeli Faber, estiveram na quarta-feira, 5, na construção da nova EMEB Mário Faccioli. A escola, que terá mais de 3 mil m² de construção, com teatro e laboratórios, será referência de infraestrutura na cidade.
A unidade escolar vai ser composta por doze salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências e química, biblioteca, quadra coberta, auditório e centro de formação de professores e demais instalações.
A área total é de 5.745,45 m² e a área construída será de 3.381 m². A obra recebe o investimento de R$ 4.824.146,32.
Para o prefeito Henrique Martin, a nova EMEB Mário Faccioli será um marco da educação municipal. “A escola vai ser um marco para a cidade e para a Educação como um todo. Senti orgulho ao ver o avanço e a qualidade da nova escola que atenderá a região central”, comentou o prefeito.
Prefeito e secretária de Educação vistoriam construção da nova EMEB Mário Faccioli
O prefeito Henrique Martin e a secretária de Educação, Rozeli Faber, estiveram na quarta-feira, 5, na construção da nova EMEB Mário Faccioli. A escola, que terá mais de 3 mil m² de construção, com teatro e laboratórios, será referência de infraestrutura na cidade.
A unidade escolar vai ser composta por doze salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências e química, biblioteca, quadra coberta, auditório e centro de formação de professores e demais instalações.
A área total é de 5.745,45 m² e a área construída será de 3.381 m². A obra recebe o investimento de R$ 4.824.146,32.
Para o prefeito Henrique Martin, a nova EMEB Mário Faccioli será um marco da educação municipal. “A escola vai ser um marco para a cidade e para a Educação como um todo. Senti orgulho ao ver o avanço e a qualidade da nova escola que atenderá a região central”, comentou o prefeito.
https://www.cabreuva.sp.gov.br/prefeito+e+secretaria+de+educacao+vistoriam+construcao+da+nova+emeb+mario+faccioli.aspx
Autoria: Jaqueline Rosa