Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

17 JAN

Na Ecotroca você entrega seu óleo usado, recebe um produto de limpeza e ajuda o meio ambiente


A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos realiza a Ecotroca, onde a população pode trocar seu óleo de cozinha usado por um produto de limpeza.

 

O óleo deve estar acondicionado em garrafas PET de 2 litros e as possibilidades de troca são: 2 litros de óleo por 2 litros de desinfetante, 2 litros de óleo por 2 litros de água sanitária ou 2 litros de óleo por meio litro de detergente.

 

“Quando um litro de óleo é jogado no esgoto são poluídos 20 mil litros de água! Apenas da primeira semana de dezembro de 2016 até 16 de janeiro destinamos 70 litros à empresa Bio Lirium, que faz o descarte adequado do material”, conta a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosi Timporim.

 

A troca pode ser feita na própria Secretaria do Meio Ambiente (Praça Alberto Mesquita Camargo, s/ nº, Centro), na ACE - Associação Comercial e Empresarial (Rua Maranhão, 492, no Jacaré) e no Fundo Social de Solidariedade (Rua Paraíba, 703, Jacaré). Para mais informações, o telefone da Secretaria é 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.