Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

21 NOV

Sem Preconceito conquista título invicto da Série Prata do Amador 2016


Atualizado em 25 Nov 2016 às 06h

A torcida compareceu em grande número para prestigiar a grande final do Campeonato Amador Série Prata entre Unidos do Vila x Sem Preconceito, realizada no último domingo, dia 20. Em uma partida emocionante, com direito a pênalti perdido e muita disputa, a equipe Sem Preconceito venceu o jogo pelo placar de 1x0 e conquistou o título de campeão da segundona e a tão sonhada vaga para a elite do futebol cabreuvano em 2017.

 

Os fogos e rojões que ecoavam no céu da região central da cidade anunciavam que o dia seria de festa para os amantes do futebol. De um lado a torcida uniformizada do Unidos do Vila número tratou de não ficar por baixo, cantando e apoiando o time do comandou o batuque e a cantoria nas arquibancadas, empurrando o time para a decisão. Do outro lado, a torcida do Sem Preconceito mesmo em menor coração.

 

A decisão já estava alarmada logo nos minutos iniciais do confronto, que mostravam as equipes ofensivas, deixando a ansiedade dentro de campo e nas arquibancadas a mostra. Jogo rápido, lances de efeito e muito perigo de gol foram à tônica de um primeiro tempo disputado, que mesmo com boas chances terminou em 0x0.

 

Já o segundo tempo, a partida tornou-se eletrizante com as equipes ainda mais ofensivas e diversas chances de gol, bloqueadas pelos goleiros. Aos 20 minutos da etapa final, o Unidos do Vila teve a oportunidade de inaugurar o marcador com um pênalti bem marcado pela arbitragem, mas não contava com o dia inspirado do arqueiro Levi do Sem preconceito que acertou o canto e saltou para fazer a defesa.

 

Não precisou de muito tempo para o Sem Preconceito despertar do susto e apostar na bola aérea: Em uma bola lançada dentro da área, a defesa do Unidos do Vila subiu para tirar, mas a bola parou dentro da rede, abrindo o placar para a festa da torcida do Sem Preconceito que começaram a comemorar antecipadamente o título. A partir dali, o jogo tornou-se frenético e cada bola passou a ser motivo de tensão para os bancos de reserva, mas que não foi suficiente para definir o placar por 1x0 e garantir o título de forma invicta da equipe Sem Preconceito.

 

Premiações

 

Além do troféu de campeão, a equipe levou ainda para a casa o troféu Defesa Menos Vazada que foi entregue para o goleiro Levi do Sem Preconceito.

 

Já o troféu de Artilheiro do Campeonato ficou com o  atacante Caio do Bananal, com 12 gols marcados durante a competição. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Retirada dos kits da Corrida 10k

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.