Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

12 ABR

Quadra de Areia do Colina é inaugurada com amistosos e muitos gols


Atualizado em 15 Abr 2016 às 12h

Foi realizada no último sábado, dia 9, a inauguração da Quadra de Areia do Colina, localizada na Rua Calcita. O evento  foi promovido pelaa Prefeitura de Cabreúva  por meio da Secretaria de Esportes e contou com bom publico que veio prestigiar e acompanhar as partidas amistosas realizadas na oportunidade.

 

O Prefeito Henrique Martin ao lado da Secretaria de Esportes Cristiane Spiandorello também marcaram presença no evento e aproveitaram a ocasião para dar o pontapé inicial da partida. “Hoje temos a felicidade de entregar esta local devidamente estruturado, com uma quadra coberta, vestiários, resgatando um espaço de lazer que será muito bem aproveitado pelos moradores do bairro e adjacências”, comentou  a Secretaria de Esportes Cristiane.

 

O primeiro confronto do dia foi entre a equipe Nova Cabreúva x Audax, em um jogo muito disputado e repleto de lances bonitos. A Nova Cabreúva levou a melhor e conquistou a vitória pelo placar de  6x4, garantindo não só o troféu da partida, mas também o posto de 1º equipe do município a vencer no novo espaço esportivo.

 

A segunda partida foi disputada entre Real F.C x Jd. Colina, que também encheu os olhos de quem acompanhou o confronto, com muitos gols. O time “anfitrião” do bairro  tratou de aplicar a goleada  por 7x2 sobro seu adversário e também levou para casa o troféu de campeão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.