Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

21 JUL

O basquete retorna à vida em Cabreúva com novos equipamentos de qualidade!


Atualizado em 27 Jul 2023 às 02h

Houve um emocionante acontecimento para os atletas e entusiastas do basquetebol de Cabreúva: a instalação de novos equipamentos para a prática do esporte! Com a implementação de uma tabela móvel na Arena Cabreúva, a cidade abre as portas para que a população vivencie o basquete com todo o vigor e emoção que a modalidade proporciona.

"Até então, a Arena carecia de infraestrutura apropriada para o basquete, privando os cidadãos da chance de se dedicarem à modalidade que tanto amam. Contudo, esse cenário mudou e estou muito feliz de ver mais um dos nossos compromissos com a população na área do esporte sendo concluído! O incentivo à prática esportiva é algo muito importante e está sendo realizado", acrescentou o prefeito.

E agora, com a Arena Cabreúva pronta para receber os atletas do basquete, a prefeitura convida a população a experimentar a emoção da modalidade!
Os pedidos para reservas de horários devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Esportes, localizada no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: prefeituradecabreuvaEsportebasquete
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.