Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

00 AGO

Jogos Festivos atrai bom público ao estádio José Bertagni


O estádio José Bertagni, no Jacaré, recebeu duas partidas especial no último domingo, dia 18, para a celebração dos Jogos Festivos 2018, promovido pela Secretaria de Esportes.

 

 O evento esportivo contou com a presença da Secretária de Esportes Cristiane Spiandorello, do coordenador esportivo Haroldo Sakamoto e de bom público que prestigiou os confrontos que contemplou a apresentação da ‘nova geração’ e a ‘velha guarda’, do futebol cabreuvano.

 

Fazendo a abertura do evento, as equipes sub 11 da escolinha de futebol da SME realizou a partida contra contra a equipe sub 11 do Show de Bola, com direito a muitos gols, dribles e comemorações da garotada.

 

Logo em seguida a partida mais esperada do dia, mexeu com os ânimos dos amantes do futebol cabreuvano, no qual a Seleção de Cabreúva, composta por grandes atletas do futebol municipal, entraram em campo contra o Atlético Novo Horizonte de Itupeva, vencedor da Copa Itnerol 2018, em um jogo acirrado, digno de final de campeonato. Os vizinhos levaram a melhor no confronto e pelo placar de 1x0 conquistaram a vitória.  

 

“Esse evento faz parte da comemoração do aniversário de 159 anos da nossa cidade e com certeza é uma grande festa, para quem participa e também para quem vem prestigiar. Os troféus e medalhas são de participação, porque hoje o principal objetivo é reunir os amantes do futebol cabreuvano de forma saudável, para se divertir”, comentou Cristiane.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.