Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

11

GKTB-A e Flamboiã fazem a grande final da Copa Industrial 2017


A emoção tomou conta da semifinal da Copa Industrial 2017 e as penalidades definiram as duas equipes que estão na grande final da competição: Flamboiã e GKTB-A.

 

A semifinal que ocorreu no último domingo, foi recheada de bola na rede, já que as duas partidas foram definidas nos pênaltis. O primeiro confronto, entre GKTB-B x Flamboiã tratou de aflorar o nervosismo da torcida que compareceu em bom número para apoiar os times que dentro de campo travaram uma disputa acirrada, terminando o jogo com o empate de 2x2 no tempo regulamentar. Na decisão dos pênaltis, a Flamboiã se saiu melhor e por 2x1 conquistou a vaga na finalíssima.

 

Na segunda partida, entre GKTB-A x Technes/Intal, a emoção tomou conta dentro de campo com um jogo pra lá de disputada que também terminou empatada em 2x2. Nas penalidades, a GKTB-A levou melhor e por 6x5 garantiu a empresa em mais uma decisão de campeonato.

 

A grande final da Copa Industrial 2017 entre GKTB-A x Flamboiã será disputada em dois jogos (ida e volta), iniciando a decisão neste domingo, dia 13 de agosto, às 9 horas, com partida a ser realizada no estádio municipal José Bertagni, no Jacaré.

 

Jacaré – 9h – GKTB-A x Flamboiã

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.