Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

19

Familiares e amigos realizam homenagem para atleta cabreuvano na Pista de Skate do Jacaré


Atualizado em 04 Out 2016 às 02h

Intervenção cultural e homenagem em forma de arte. Foi assim a preparação do evento “Sujeira – Skate na Veia”, ao longo dessa semana. Amigos, familiares e colaboradores do evento, trabalharam com muito afinco para deixar tudo devidamente pronto para a competição esportiva, que acontece neste domingo, dia 21 de agosto, na Pista de Skate do Jacaré, a partir das 8 horas.

 

 Sob as mãos do artista e pintor Ricardo Castelli a arte deu espaço a emoção. A pintura marcante tomou forma de saudade a cada traço que se transformou no rosto do cabreuvanoOrivaldo Augusto Pravatti, o “Sujeira”, falecido no mês de julho.

 

A ação contou com o apoio da empresa Vimaster que gentilmente cedeu o material para que o trabalho fosse desenvolvido.Um grupo de pessoas se reuniu durante toda a semana para finalizar as pinturas e garantir o brilho do “palco” que receberá diversos skatistas de toda a região, que vão incrementar a festa com manobras para lá de radicais.

 

O evento irá contar com duas categorias: iniciante e amador, no qual as inscrições serão realizadas no dia do evento, das 8h às 9h30. Para se inscrever, as taxas são de R$ 15 e um quilo de alimento não perecível para a categoria iniciante e R$ 20 e um quilo de alimento para a categoria amador. O campeonato terá início às 10h com a categoria iniciante.

 

Para os amantes do esporte das quatro rodinhas que prestigiarem o evento, haverá ainda homenagens, sorteio de brindes e a apresentação das bandas Chico Pança, Estado Imaginário e Viúva Porcina, que sobem ao palco a partir das 16 horas com música boa e de qualidade para abrilhantar ainda mais esta grande festa.

 

O campeonato “Sujeira – Skate na Veia” é uma realização da Família Pravatti e dos amigos Marcos Salles e Saulo Freitas e conta com o apoio das lojas AdaptSkateboard, Código 3, Stickers, Instituto Banaba, BlendBoardshop, Pride Skate Shop, Arena ConceptSkateboard, Hot Point e YourFaceSkateboard e Grafisete.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.