Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

19 ABR

Emoção toma conta da festa de 100 anos do Esperança Futebol Clube


Atualizado em 25 Abr 2016 às 01h

Com muito futebol e emoção foi realizada a festa em comemoração aos 100º anos do time cabreuvano Esperança Futebol Clube, realizada no último  final de semana no Jacaré.

 

Lances bonitos, muitos gols e diversas homenagens abrilhantaram o evento que fez do Estádio Municipal José Bertagni um verdadeiro palco do bom futebol. No sábado, três partidas amistosas foram realizadas, mas o destaque ficou mesmo para o 2º dia de festa, quando a equipe Esperança enfrentou o Botafogo F. C, reunindo bom público.

 

Mesmo com o placar desfavorável para o anfitrião da festa, que sofreu a derrota por 1x0, a equipe do Esperança deu um show após o apito final com as homenagens prestadas: troféus de honra em memória dos saudosos cabreuvanos José Bertagni, fundador e primeiro presidente do  clube verde e branco e Pedro Bertagni um dos grandes incentivadores da equipe, foram recebidos pela família.

 

“É uma honra para mim e para minha família receber essa homenagem em nome de meu pai e meu avô que tanto fizeram pelo bairro do Jacaré e tanto contribuíram para a história desta cidade e deste clube. Parabéns Esperança pelos seus 100 anos de história”, discursou Pedro Bertagni Filho, o Pita.

 

A solenidade também contou com uma homenagem a Secretária de Esportes Cristiane Spiandorello e ao Prefeito Henrique Martin, por toda a contribuição prestada ao futebol cabreuvano.

 

A festa terminou com chave de ouro após a entrega da placa de honra por parte do time do Esperança para o presidente Vicente  Lucas Guimarães, o popular Doca, que há 60 anos está a frente da direção do clube. Emocionado, Doca até esboçou um breve discurso que foi cessado pelas lágrimas de emoção que rolaram em seu rosto, dando lugar as salvas de palmas por parte do todos os presentes.

 

O prefeito Henrique Martin compareceu a festa  após a partida para cumprimentar os jogadores e a diretoria. “É um orgulho para nós cabreuvanos vermos a história de nossa cidade tão grandiosamente representada por 100 anos dedicados ao futebol. Parabéns a todos vocês atletas, diretoria e principalmente ao presidente Doca e vida longa ao Esperança Futebol Clube”, finalizou.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.