Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

16 DEZ

Emoção marca cerimonial dos Melhores do Ano - Esporte 2022


Atualizado em 08 Mai 2023 às 11h

A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Esportes, premiou, na noite desta quinta-feira (15), no Hotel Brisas do Japi, atletas de diversas modalidades por seus desempenhos neste ano e personalidades que fizeram e fazem a diferença nas modalidades de Esporte contempladas pela secretaria de Esportes de Cabreúva. A cerimonia, que foi a 1ª edição do 'Prêmio Melhores do Esporte', foi recheada de recordações e muita emoção.

A homenagem contemplou todas as modalidades esportivas praticadas no município (dividido em categorias) e foi um momento marcante no esporte cabreuvano, pois mais do que celebrar os destaques das categorias, a premiação foi uma forma de comemorar a retomada das atividades esportivas e campeonatos com tradições no município que não recebiam apoio.

A cerimonia, que contou com um grande público presente, foi mais uma iniciativa para incentivar, valorizar e destacar alguns dos nossos desportistas e equipes que se destacaram no ano de 2022. Esse reconhecimento serve de encorajamento aos atletas e personalidades que participam de competições, para as crianças que estão trilhando o caminho do esporte, além, daqueles que apoiam e lutam por uma qualidade e excelência do esporte no município.

Estiveram presentes no evento o prefeito Antonio Carlos Mangini, vice-prefeita e professora Noemi Bernardes, primeira dama e presidente do fundo social Val Mangini, secretaria de Esportes Tatiana Taís Marciano e vereadores Marlúcia Valente, Devani Debone e Marcelo Defendi.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esporte
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.