Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

31 JUL

É Tetra: Associação comercial de Cabreúva leva o título da Copa Industrial 2016


Atualizado em 30 Ago 2016 às 11h

Com ataque eficiente e dois gols na etapa final, equipe garante o quarto título na competição.

 

No último domingo, dia 31, foi realizada a grande final da Copa Industrial 2016. O Estádio Municipal AntonioSpina, no Centro, recebeu o último jogo da competição onde A.A.C.C e Tosi entraram em campo para decidir o título.  A Associação Comercial de Cabreúva foi superior e garantiu a vitória pelo placar de 2x0 levando o troféu de campeão.

O público que compareceu prestigiou uma partida surpreendentemente tranquila, com poucas faltas e reclamações. As equipes claramente entraram em campo com muita sede de jogo. O primeiro tempo foi marcado por muito toque de bola e pouco trabalho para os defensores das duas equipes. Poucas chances de gol foram criadas na primeira etapa, deixando a partida mais tensa para o segundo tempo.

As equipes voltaram mais aguerridas para a etapa final, deixando o confronto ainda mais acirrado. A Tosi buscava jogo pelas laterais do campo, porém não conseguia ser conclusivo, perdendo boas oportunidades. Já a A.A.C.C modificou o seu jeito de jogar, trocando peças e apostando na qualidade do seu meio de campo.

 A modificação deu mais dinâmica para a equipe e deu certo: Aos 30 minutos do segundo tempo, a bola sobrou dentro da área para o atacante Felipe Motta que empurrou para o fundo da rede e correu para comemorar com os companheiros a inauguração do placar da partida.

 A Tosi sentiu o gol sofrido e mesmo atrás do marcador, tentou buscar o empate, porém a cada tentativa deixava espaço para os contra ataques rápidos do adversário. E foi exatamente de um contra ataque que a bola sobrou nos pés do camisa 23 “Trovão”, que tirou do goleiro e bateu no cantinho, para selar a vitória por  2x0  para a A.A.C.C e garantir tetracampeonato na competição.

Premiações:

Além do troféu de campeão, a equipe A.A.C.C levou também o título de defesa menos vazada, representado pelo goleiro Luquinhas, com apenas 6 gols sofridos em todo o torneio. Já o título de Artilheiro do Campeonato foi entregue ao atacante Felipe Mota, autor de oito gols no campeonato,sendo dois desses decisivos para a equipe, marcando o gol da vitória e classificação na semifinal e anotou mais um na grande decisão.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Retirada dos kits da Corrida 10k

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.