Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

17

É penta: Voleibol da escola Capitão Vitório Togni conquista título dos Jogos Escolares 2016


Atualizado em 04 Out 2016 às 02h

Na última semana, o esporte cabreuvano teve muito que comemorar. Em mais uma oportunidade, a equipe de voleibol feminino - categoria infantil - da Escola Estadual Capitão Vitório Togni conquistou medalha de ouro nos Jogos Escolares 2016, fase Diretoria de Ensino de Itu.

O título da competição veio depois da grande vitória sobre a escola Profº Leonor Fernandes Silva da cidade de Salto. As meninas cabreuvanas fizeram uma boa partida e conseguiram o placar de 2x0 (parciais de 25x5, 25x14), e assim garantiram o pentacampeonato da equipe no torneio.

A conquista não só garantiu mais uma vez Cabreúva como destaque diante de diversas cidades da região, como também confirma a classificação para a fase estadual dos Jogos Escolares, que agora será disputada em três partidas, contra as melhores equipes das cidades de Sorocaba, Avaré e Itapetininga, no mês de setembro.

“É um imenso orgulho ver o vôlei cabreuvano mais uma vez em evidência pela região a fora. Pela quinta vez nossa equipe conquista esse título, mostrando a garra e superação das nossas meninas, que jogaram com muita determinação. Agora vamos continuar treinando muito e se preparar para os nossos próximos desafios com o objetivo de conseguir colocar Cabreúva entre as 16 melhores equipes do Estado”, comentou a professora Tatiana responsável, técnica da equipe.

Sob comando dos professores Tatiana Marciano e Alessandro Zanini, a equipe de Cabreúva é formada pelas atletas Ana Clara Dos Santos, Ana Coccney, Caroline Inowe, Gabrielly Silva, Giovana Gonçalves, Kethleen Milena, Lenita Fermino, Milena Prampolim, RaphaelaDebone, RayneFederzoni, Samira Lins e Yasmin Chanchencow. Lembrando que o voleibol cabreuvano é representado por atletas com formação na escolinha de voleibol da Secretaria de Esportes, um projeto comandado pela professora Adriana Arista com o apoio da atleta cabreuvana Wendy Carvalho.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.