Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

16

Duzentos ciclistas participam da 1ª Corrida Virtual de Inverno


Atualizado em 16 Ago 2021 às 10h
Duzentos ciclistas participam da 1ª Corrida Virtual de Inverno de Cabreúva
 
Foi um sucesso a 1ª Corrida Virtual de Inverno de Bike na cidade de Cabreúva. Duzentos ciclistas participaram do evento, ocorrido durante todo o mês de julho, e retiraram suas camisetas e medalhas como prêmios de participação na Secretaria de Esportes.
 
Os atletas puderam correr a quilometragem escolhida de 20, 40 ou 60 quilômetros e comprovaram sua participação através de foto contendo tempo e distância da prova.
 
A advogada Fabiana Leite pedala desde agosto de 2020 e foi uma das participantes. “Amei ter participado do evento organizado pela prefeitura, pois, mesmo sendo uma prova virtual, fiquei motivada a concluir o desafio buscando emagrecer e ter um melhor controle da minha doença (diabetes)”, conta.
 
O jornalista Mayco Geretti do @canalcorredores também participou da corrida. “Foi minha 1ª prova de bike. Adorei participar da corrida. Acho importante iniciativas como essas do poder público para incentivar o esporte entre as pessoas”, diz Mayco.
 
Segundo a Secretaria de Esportes não houve vencedores na prova. O desafio era estimular as pessoas a praticarem atividade física. Todos os 200 participantes receberam camiseta e medalha.
 
 
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esporte
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.