Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

11 JUL

Copa de Futsal Down 2023 tem cerimônia de abertura na Arena Cabreúva!


Atualizado em 12 Jul 2023 às 02h

Nesta segunda-feira (11) a Arena Cabreúva foi palco da emocionante cerimônia de abertura da Copa do Brasil de Futsal Down 2023. O evento reuniu autoridades, atletas e amantes do esporte para celebrar a inclusão e a paixão pelo futsal.

Dentre os presentes, o prefeito Antonio Carlos Mangini, a vice-prefeita Noemi Bernardes, a Diretora Social da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, Cristiany de Castro, a Secretária de Esportes Tatiana Tais Marciano, o presidente da APAE Cabreúva José Avanilson Silva, além de outros nomes de importância e relevância para o município.

A cerimônia teve início com o desfile das delegações, com todas as equipes participantes se apresentando perante o público. Entre as equipes que abrilhantaram o evento estavam Coodnut Brodowski, Ponte Preta S21, Instituto Nova Aliança, Aril Limeira, E.C São Bernardo e Galápagos JR.

Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi o juramento do atleta, realizado pelo jogador Renato Gregorio. Com emoção e determinação, Renato representou todos os participantes da competição, reafirmando o compromisso com o espírito esportivo e a busca pela superação.

A declaração de abertura foi feita por Cleiton Monteiro, representante da Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais e treinador da Seleção Brasileira de Futsal Down. Em suas palavras, Monteiro ressaltou a importância do torneio como uma oportunidade de promover a inclusão, combater o preconceito e valorizar o talento dos atletas com deficiência intelectual.

A Copa do Brasil de Futsal Down 2023 promete ser um marco para o esporte inclusivo no país. Durante os próximos dias, as equipes competirão em jogos acirrados, mostrando habilidade, técnica e dedicação. A competição se estenderá até o próximo sábado, dia 15 de julho, e todos estão ansiosos para acompanhar as partidas emocionantes que estão por vir.

Que vença o espírito esportivo, a amizade e a superação em cada lance desta competição única, que celebra a diversidade e a igualdade no futsal down.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: inclusãoEsporteprefeituradecabreuva
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.