Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

12 FEV

Prefeitura organiza mutirão para limpeza no Bananal


Atualizado em 15 Fev 2020 às 01h

A Prefeitura de Cabreúva vai realizar no sábado (15) e domingo (16) um mutirão para ajudar os moradores da região do Bananal a limpar as casas afetadas pela chuva. Funcionários e voluntários farão parte dessa corrente do bem. Todos se encontrarão a partir das 8h, na Praça do Bananal. A exemplo do que já vem sendo realizado, as estradas também seguirão recebendo limpeza e manutenções.

 

Também haverá uma veterinária do Centro de Esterilização e Adoção de Cães e Gatos 'Heinz Dieter Seibel' (CREADOCA)  para avaliar os animais que tiveram contato com a água e lama do Tietê. Ela ficará no sábado (15) no período da manhã, na EMEB Irva Ávila Pavani. No período da tarde, a profissional irá circular pelo bairro.

 

A Sabesp estará no mutirão com caminhões pipa abastecendo as caixas d’água dos moradores. A EPPO também foi acionada para integrar o time da limpeza.

 

A coordenação da equipe fornecerá aos voluntários luvas e botas, para que não haja contato com a água contaminada. Quem já tiver o material, incluindo rodos e vassouras, pode ir equipado.

 

Todo o material plástico, restos de móveis e utensílios descartados das residências serão recolhidos do bairro e encaminhados ao Aterro Sanitário.  A Prefeitura reforça que todos os departamentos estão empenhados para que os moradores estejam amparados após o ocorrido. O posto de saúde do bairro Bananal segue como um ponto de apoio e atendimento aos munícipes. O local tem prestado toda assistência médica e orientações aos moradores.

 

MAIS - Quem puder doar um móvel ou eletrodoméstico em bom estado pode entrar em contato com o Núcleo Socioassistencial, no Centro, que vai fazer uma triagem e encaminhar direto para a família que precisa. Informações 11-45281523.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: mutirãochuvaCabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.