Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

07 DEZ

Integrante da GM de Cabreúva se forma como Instrutor de Armamento e Tiro


Atualizado em 08 Dez 2016 às 02h

O Guarda Municipal Julio Costa participou do Curso de Instrutor de Armamento e Tiro, realizado pela empresa CS3 Consultoria no CTEG (Clube de Tiro Embu Guaçu) do dia 24 ao dia 29 de Outubro de 2016, com uma carga horária total de 110h e 405 Tiros, conforme as normas para Credenciamento exigidas pela Polícia Federal. O objetivo do curso é de melhorar a eficiência dentro da corporação, além de poder compartilhar os conhecimentos adquiridos no curso com os demais membros da corporação.

 

O curso é composto por Metodologia Didática, Técnicas de Ensino, Psicologia Aplicada ao Ensino, Legislação de Armas de Fogo no Brasil, Armas de fogo (modelos, espécies e categorias de utilização), Nomenclatura, funcionalidades de peças e terminologia aplicada ao Armamento e Tiro, Regras de Segurança, Munições e Balística, Conduta no Estande de Tiro, Bases, Posições e Fundamentos do Tiro, Desmontagem e montagem em 1° escalão e Manutenção do armamento, Solução de Panes e Incidentes de Tiro, além de Atividades Complementares.

 

Os tiros (no total de 405 disparos) foram realizados em alvos 4 cores (pistola) e humanoide (revolver, carabina puma e famae MT.40 e gauger). Após o termino do curso, foi emitido o Certificado e também o Brevet de Instrutor de Armamento e Tiro para o GM Costa, da Guarda Municipal de Cabreuva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: TiroInstrutorCursogm
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.