Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

03 ABR

Inscrições abertas - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa


Atualizado em 08 Abr 2024 às 08h

Estão abertas as inscrições para a eleição de representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cabreúva. Os representantes eleitos irão participar da gestão 2024/2026.

Podem se candidatar representantes indicados formalmente por instituições ou entidades que atuam na promoção e defesa dos direitos ou atendimento da pessoa idosa, devidamente constituídas e em funcionamento regular há mais de um ano em Cabreúva, ou ainda pessoas idosas residentes na cidade, preferencialmente usuárias de programas, projetos e serviços de atendimento às pessoas idosas. 

Para se inscrever, é necessário apresentar ou enviar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. 

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Sala dos Conselhos, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Marciano Xavier, nº 528 - Centro, nos CRAS e CREAS, ou virtualmente pelo e-mail cmdi.cabreuva@gmail.com, até o dia 19 de abril de 2024. Acesse a ficha de inscrição através do link: bit.ly/fichacmdpi. ?

É importante ressaltar que a função de membro do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) é voluntária e não remunerada, sendo considerada de relevante interesse público, conforme o art. 42° do Novo Regimento Interno do CMDPI. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.