Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

21 JUL

Reforma está transformando EMEB Zaíra em uma nova escola


A reforma da EMEB Zaíra Spina Federzoni, no Novo Bonfim, está transformando a escola. A escola já conta com nova estrutura administrativa, separada do restante da escola, novas instalações elétricas, banheiros totalmente reestruturados. A cozinha ganhou novos pisos e azulejos. O muro de arrimo também foi executado para garantir segurança à escola. As salas de aula também já estão recebendo pintura, lousas e portas novas.

O ponto alto da revitalização da escola, no entanto, é a construção de uma mini quadra e a ampliação do pátio, que irá possibilitar o desenvolvimento de atividades lúdicas e esportivas, tanto nas aulas de Educação Física quanto em projetos pedagógicos especiais e mais conforto na hora do recreio, tanto para alimentação quanto para lazer.

Janaina Garcia está muito feliz de ver a escola ser completamente revitalizada: “Parabéns pelo trabalho, que Deus abençoe muito! Eu fico satisfeita de ver essa transformação porque é a escola onde minha filha estuda! Estou muito feliz!”, afirmou. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reformazairaescola
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.