Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

02 FEV

Polo Regional de Beleza oferece cursos gratuitos de qualificação


A alegria de aprender um novo ofício, com ótimos profissionais, de forma descontraída e prazerosa, enche os olhos das alunas da 1ª turma do ano dos cursos do Polo Regional de Beleza, uma conquista da presidente do Fundo Social de Cabreúva Mariangela Antunes Martin, que oferece cursos de qualificação profissional gratuitos.

 

Mari acompanhou o início das aulas e deu boas vindas às alunas da 8ª turma, nesta terça-feira, dia 2. Falou sobre os projetos sociais realizados pelas outras turmas do Polo e as convidou para participarem do ‘Beleza na Praça’, um evento do Fundo Social, que será realizado no dia 5 de março, na Praça do Boulevard, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher’.

 

“Agarrem esta oportunidade, façam a diferença, busquem seus clientes. Na crise é o melhor momento de se criar. O mercado de beleza é o único seguimento que não foi afetado pela crise, mas nele só fica quem é diferente e trabalha com dedicação e amor. Façam vocês a diferença”, aconselhou a presidente do Funsol.

 

Inaugurado em setembro de 2014, o Polo de Beleza já formou mais de 200 profissionais para atuarem no mercado de beleza nas áreas de maquiagem, design de sobrancelhas, depilação, manicure e pedicure, e assistente de cabeleireiro.

 

As aulas duram dois meses e acontecem as segundas, terças e quartas-feiras, na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Paraíba, 703, bairro Jacaré. Ed, Luana, Fabiana e Lenir são os professores e para se inscrever em um dos cursos, basta comparecer ao Funsol. Para mais informações ligue: 4529-6118.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: belezafundo socialcursos gratuitos
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.