Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

09 OUT

Polo Regional da Beleza dá início a mais 4 turmas nesta semana


Atualizado em 11 Out 2017 às 04h

O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva por meio do Polo Regional da Beleza, nesta semana deu início a mais quatro turmas de cursos profissionalizantes.

 

As novas alunas dos cursos de Assistente de Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem, Manicure e Pedicuro e Depilação e Design de Sobrancelhas, foram recepcionadas pela coordenadora do Funssol Marisa Romão e pelas professoras Luana Andreosi, Lu Souza e Fabiana Luz que na ocasião apresentou as instalações do local, bem como salas de aula e toda a estrutura para os demais cursos que acontecem no Funssol (como o de Padaria Artesanal que acontece às sextas-feiras).

 

A timidez era perceptível dentre as alunas, mas que logo perdeu espaço durante o primeiro dia de aula, ocorrido na segunda-feira. Com olhares atenciosos e um completo silêncio, as alunas aprenderam já chegaram aprendendo sobre a metodologia do Polo de Beleza e diversos tópicos que serão trabalhados durante o curso. “Esta parceria com o Fundo Social é valiosa e estas profissionais já conhecidas no mercado estão aqui com muita disposição para ensinar o melhor de cada um dos cursos, temos certeza que vocês irão sair daqui com muita vontade de colocar em prática o que aprenderem”, comentou Marisa Romão, coordenadora do Funssol.

 

Em sua 11ª edição, o Polo Regional da Beleza conta com o patrocínio da empresa Avon e desde sua inauguração em 2014, já formou mais de 400 novos profissionais que participaram dos cursos com o objetivo de gerar renda, elevar a autoestima e contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.