Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

06 NOV

Polo de Beleza forma sua 9ª turma


Na noite da última sexta-feira, dia 4, o prefeito Henrique Martin, a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funsol), Mari Martin, o representante da Avon, Milton Achél, o coordenador do Funsol, Guilherme Dias e as professoras do Polo de Beleza, Luana Andreosi, Lú Sousa e Fabiana Luz entregaram certificados para alunas da 9ª turma dos cursos do Polo de Beleza de Cabreúva.

 

Os cursos de manicure e pedicure, design de sobrancelhas e depilação, assistente de cabeleireiro e maquiagem já geraram oportunidade para centenas de pessoas e continuam ajudando homens e mulheres que querem começar um novo trabalho, empreender e fazer ajudar na geração de renda de suas famílias.

 

Patrocinado atualmente pela Avon, o Polo de Beleza foi inaugurado pelo prefeito Henrique Martin em 2014 e já formou cerca de 400 novos profissionais.

A importante parceria da Avon, uma empresa que está há 125 anos se empenhando a favor da beleza, da inovação, do otimismo e, sobretudo, da auto-estima das mulheres, a empresa é agora uma forte aliada do Fundo Social de Solidariedade.

 

Durante o evento, Mari Martin não conteve a alegria com o projeto que tem feito tanto sucesso. “Estou muito feliz em ver vocês aqui e tenho certeza de que esses cursos mudarão as suas vidas”, disse. O prefeito Henrique Martin também agradeceu a Avon pela grande parceria e incentivou as novas profissionais a irem atrás de seus sonhos. “Não tenham medo do que vem pela frente. Os não vocês já têm, vão em busca do sim e contem sempre conosco”, afirmou Henrique.

 

A formatura contou com um desfile de noivas e madrinhas vestidas pelo Ateliê Cris Neri. Cris, ex-aluna do Polo de Beleza, também fez uso da palavra para falar sobre o Polo. “O Polo de Beleza mudou minha vida. Era depressiva, triste e o curso mudou a minha vida. Só tenho a agradecer por essa oportunidade”, disse Cris.

 

O desfile contou com a beleza dos modelos Ana Flávia (Miss Cabreúva) e Phelipe Marshall; Bárbara Kerve (Miss Teen Cabreúva) e Thiago Neri; Milena Xavier (Miss Teen Regional) e Tauber Cruz; Júlia Coelho (Miss Simpatia) e Thiago Marçal; Bruna Camargo e Lucas Vicentino; Heliara Lopes e Lucas Vicentino e Júlia Camargo e Jonas Nunes.

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.