Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

14 NOV

Parceria solidária - Doações são entregues pelo Fundo Social de Solidariedade


Atualizado em 23 Nov 2015 às 00h

Dezenas de famílias receberam as doações de cestas de alimentos e leite integral feitas pela empresa DHL e pela Irmandade Cabreúva Volksclube, e entregues ao Fundo Social de Solidariedade para beneficiar as pessoas em vulnerabilidade social.

 

A entrega foi feita para moradores da Guaxatuba, Pavaninha, Campininha, Nossa Terra, Olaria do Tirso, Estrada da Cascata, Vila dos Barbudos e proximidades.

 

De acordo com a presidente do Fundo Social, Mari Martin, e do secretário Marcelo Defendi (que intermediou as doações da empresa DHL) as doações demonstram a solidariedade dos cabreuvanos em ajudar quem mais precisa.

 

“Fiquei imensamente feliz em contar com a parceria da DHL, e da Irmandade Volksclube. Nosso município conta com muitas famílias em vulnerabilidade social assistidas pela Secretaria de Ação Social, mas o fortalecimento dessa ajuda é sempre bem vindo”, disse Mari.

 

A alegria das famílias e das crianças, por receber as doações inesperadas, pode ser vista em cada imagem e mostram como tão pouco pode fazer a diferença para tantas pessoas.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: DECOM Cabreúva
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.