Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

02 FEV

Mari Martin encontra-se com Lú Alckmin


A presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funsol) de Cabreúva, Mari Martin, encontrou-se com a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, nesta quinta-feira, 2, no Palácio do Governo, em São Paulo.

Durante o encontro, Lú se emocionou ao falar sobre a morte do filho em um acidente aéreo, e da alegria em transformar vidas através do Fundo Social. “Nossa vida é breve, estamos de passagem e a única coisa que Deus nos pede é que acendamos a luz no coração e na vida dessas pessoas carentes”, afirma.

A presidente do Funsol de Cabreúva, Mari Martin, aproveitou o encontro para falar sobre as grandes realizações, projetos e as parcerias de sucesso do Fundo Social de Cabreúva. “Temos uma parceria inédita com a empresa Avon, que nos fornece gratuitamente todo o material para os cursos do Polo de Beleza. Outra parceria, com o Safra supermercados, que nos dá suporte para os cursos da Padaria Artesanal, e agora iremos também contar com mais dois grandes parceiros: a empresa Planet Girls e a Cavalera, que irão fornecer material para nossa Escola de Moda”, contou Mari.

Novidades

A reunião teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como às novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

A Escola de Moda agora também terá cursos de bordados e pedrarias. A Escola de Beleza contará com workshops com especializações em colorimetria, maquiagem para os olhos e beleza facial. E a Padaria Artesanal também ensinará a fazer pão de mel, cookies, colomba pascal, panetones e alguns tipos de tortas.

O encontro contou com a participação de 30 cidades da região de Campinas e Sorocaba. Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, que acontecerão no Palácio dos Bandeirantes com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Encontro das primeiras-damasFunsol
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.