Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

20 MAI

Henrique e Mari Martin parabenizam delegação cabreuvana participante do JORI 2016


Atualizado em 20 Mai 2016 às 04h

O prefeito Henrique Martin, acompanhado da primeira-dama, Mari Martin, se encontrou, na manhã desta quarta-feira, 18, com a delegação cabreuvana de atletas que participaram dos Jogos Regionais do Idoso na cidade de Avaré, entre os dias 21 e 25 de abril.

 

Henrique e Mari parabenizaram toda a equipe que faz parte do projeto Convivência (coordenado pelas assistentes sociais Ariane Gibin e Rute Valle), pelo empenho e dedicação. “Não tem nada mais importante que participar. Desejo que o grupo aumente cada vez mais”, disse o prefeito.

 

Mari Martin elogiou a equipe. “É uma honra ver nosso município ser representado por vocês. Para o projeto Convivência não importa a competição, mas sim a convivência, o lazer, o esporte e a qualidade de vida dos nossos participantes”, comentou a primeira-dama.

 

Medalhas

 

A delegação cabreuvana trouxe duas medalhas de prata para a cidade.

Nair Rocumback Eduardo foi prata na natação. A atleta fez o segundo melhor tempo na prova de 25 metros nado livre – categoria 25 metros (de 70 a 74 anos). Darci Lima Cará e Cândida Pincinato também trouxeram prata para a cidade. Elas ficaram na 2ª posição no dominó feminino.

 

Cabreúva foi representada em 11  modalidades:  atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, truco e voleibol. A dança de salão conseguiu o 4º lugar, o voleibol feminino (participando pela 1ª vez nos jogos) ficou em 5º lugar e o voleibol masculino com a 6ª melhor posição. Na classificação geral Cabreúva ficou na 15ª posição, entre os 39 municípios participantes.

 

Inscrições para o Projeto Convivência

 

A assistente social Rute Valle agradeceu a presença dos parceiros da cidade de Elias Fausto que foram fundamentais durante as competições. Rute também informou que as inscrições para o Projeto Convivência estão sempre abertas. Quem tiver mais de 60 anos e quiser participar deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social, que fica na Rua Paraíba, 141, bairro Jacaré. Mais informações: 4529-3297.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Jori 2016Projeto Convivência
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.