Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

04 JUL

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de agasalhos


O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva realizou, na última semana, a entrega dos agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2016.

 

As entregas começaram na segunda-feira, dia 4, em algumas olarias do município. Na terça a equipe do Fundo realizou a distribuição no bairro Caí, no espaço cedido pela Igreja Santa Rita de Cássia. A jovem cabreuvana Stefanie Cristina Moraes Fermino, de 19 anos, aprova a iniciativa e também compareceu ao local. “Esse projeto sem dúvidas é muito importante e contribui para a vida de muitas pessoas que não tem condições de comprar roupas sempre, comentou”.

 

A Adriana Moreira da Silva, também moradora do bairro, aproveitou o horário do almoço para ir conferir as centenas de peças em exposição: “Com certeza essas roupas ajudam muito, principalmente pra quem trabalha todos os dias, só temos que agradecer”, finalizou.

 

Na quarta-feira foi à vez do bairro Pedreira receber as doações e na quinta, dia 7, foi à vez da Rua Oriente e do bairro Campininha. “Tenho oito filhos e essas doações me ajudam muito, e as roupas são de qualidade”, conta Patrícia Ramos, moradora da Rua Oriente.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.