Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

07 FEV

Fundo Social dá início a mais uma turma na Escola de Beleza


Atualizado em 08 Fev 2017 às 01h

Presidido pela primeira-dama do Município, Mari Martin, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Cabreúva deu início, na última terça-feira, 7, às aulas da décima turma da Escola de Beleza, totalmente patrocinada pela Avon.

 

Mais 40 pessoas irão se capacitar nos cursos oferecidos: Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure e Maquiagem com as professoras Luana Andreosi, Fabiana Luz e Lú Sousa. As aulas de Depilação e Design de Sobrancelhas terão início na próxima turma. Os cursos tem a duração de dois meses.

 

Segundo Mari, os cursos além de gerar renda para as famílias também melhoram a auto-estima dos participantes. “É muito gratificante ver o sucesso dos nossos cursos e quantos alunos conseguem abrir o seu próprio negócio, e contribuir ativamente na renda de suas famílias”, afirma. 

 

O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva também oferece o Curso de Padaria Artesanal. Para se inscrever basta comparecer ao local (Rua Paraíba, 703, bairro Jacaré) munido de cópia de identidade, CPF e de comprovante de residência.  

Lembramos que a chamada para os cursos seguem uma lista de espera com base na data de inscrição. Mais informações pelo telefone: 4529-6118.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.