Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

21 MAR

Casamento Comunitário celebra a união de 22 casais


Atualizado em 22 Mar 2016 às 01h

 

Vinte e dois casais disseram sim no Casamento Comunitário realizado no início da tarde deste sábado, dia 19, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas. A cerimônia, totalmente gratuita, faz parte das comemorações do aniversário da cidade e é uma parceria entre a Prefeitura de Cabreúva e o Cartório de Registro Civil da cidade. O prefeito Henrique Martin abriu o evento falando com os noivos sobre a importância do casamento e sua grande alegria em poder estar ali, nesse momento tão importante na vida dos casais.

 

Acompanhado da primeira-dama, Mari Martin, o prefeito fez questão de fotografar com todos os casais. A imagem se transformou em uma foto-lembrança, entregue aos noivos no final do evento. A alegria estampava o rosto dos casais que estavam ali, em muitos dos casos, para oficializar uma união já existente há muitos anos.

 

A jovem Taisa Medeiros, de 19 anos, e sua mãe Roseli Aparecida Barbosa, de 37, escolheram a mesma data para se casar. Taisa e o noivo Adilson vivem juntos há dois anos e tem um filhinho de 8 meses. Roseli, mãe de Taisa, vive há 11 anos com Fábio e dessa união tiveram duas filhas, mais a bebê que ela espera no oitavo mês de gravidez. Mãe e filha comungam da mesma opinião quanto à oficialização do relacionamento. “É muito difícil dizer o que somos quando vivemos juntos sem sermos casados. Perguntam o estado civil e nunca sei o que dizer. Agora poderei dizer: sou casada”, comemora a jovem Taisa. A mãe completa: ”Faltava alguma coisa. Estou muito feliz em me casar”, afirma.

 

Em sua 4º edição no Governo do prefeito Henrique Martin, o evento já oficializou gratuitamente cerca de 90 uniões, em parceria com o Cartório Civil de Cabreúva. Em cada evento, a Prefeitura conta com a generosidade de várias pessoas que se doam, quer seja nas orações como o pastor Marcelo Zampola; ou na música, como a cantora Adriane Bonfá; quer seja na decoração, que nesta edição ficou a cargo da decoradora Patrícia Mitsuse, e ao Instituto Mix pela produção das noivas. A Prefeitura também agradece ao juiz de casamento ad-hoc, João Carlos Leinimann e ao grande apoio do Cartório, na pessoa da substituta do tabelião, Ana Maria Assis.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.