Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

23 NOV

Automaquiagem foi tema de workshop do Fundo Social de Solidariedade


Ficar mais bonita para ir ao trabalho, a um passeio ou a uma festa, é tudo o que  a gente mais quer. E se conseguirmos fazer isso sozinhas, é felicidade em dose dupla. Na última terça-feira, 22, o Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva (Funsol) ofereceu esta oportunidade a várias mulheres e realizou um workshop de maquiagem com a maquiadora profissional Lú Sousa.

 

Lú realizou o workshop, gratuitamente, a pedido da presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Mari Martin. Além de aula teórica elas participaram de uma aula prática com todo o material utilizado nos cursos de maquiagem do Polo de Beleza, fornecidos pela Avon, grande parceira do Funsol de Cabreúva.

 

Lú ensinou técnicas de maquiagem para o dia. A Miss Teen Cabreúva, Bárbara Kerve foi sua modelo. “Não adianta querer fazer uma bela maquiagem em 20 minutos. Uma bela maquiagem leva tempo”, disse a maquiadora.

 

“É muito bom contar com profissionais como a Lú, que é nossa professora oficial de maquiagem e tem feito tanta gente feliz com o aprendizado em nossos cursos. Nossa intenção é trazer cada vez mais oportunidades para o Fundo Social”, disse Mari.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.