Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

00 AGO

Agita Jacaré movimentou Praça do Boulevard


Atualizado em 13 Nov 2015 às 01h

Para mostrar à população os serviços do Centro da Referência da Assistência Social (CRAS) do Jacaré, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu no último sábado, dia 7, o movimento ‘Agita Jacaré’, na Praça do Boulevard, no Jacaré.

 

O prefeito Henrique Martin e a secretária de Assistência Social, Mari Martin, prestigiaram o evento que contou com a participação do grupo de coral do projeto ‘Convivência’ (com o maestro Marcos Eduardo Pereira de Oliveira), com os alunos do curso de artes plásticas do ‘Ação Jovem’ e com distribuição de material informativo na Praça e nos semáforos das avenidas Alberto Peratelo e São Paulo.

“Nosso objetivo é divulgar para a população os serviços que prestamos e realizar uma busca ativa de pessoas que necessitam e por algum motivo ainda não fazem parte de nossos serviços”, afirma a secretária Mari Martin.

 

O prefeito também parabenizou os organizadores do evento e disse que é muito importante que o Cras informe a população sobre seus serviços. “O CRAS realiza um excelente trabalho com a terceira idade e com os jovens da cidade, buscando a integração das famílias. Queremos que esse trabalho se expanda e ajude cada vez mais pessoas”, afirmou o prefeito.

 

Segundo a coordenadora do CRAS/Jacaré, Ariane Gibin, o material entregue durante o evento foi um pequeno manual explicativo sobre o que é o CRAS, quais seus serviços, quem é a população assistida, quais os objetivos e como participar. De acordo com Ariane, entre outros serviços, o CRAS inclui famílias em vulnerabilidade social nos programas municipais, estaduais e federais socioassistenciais, realiza o acompanhamento destas famílias e atua de forma preventiva evitando que as famílias tenham seus direitos violados.

 

Membros do Conselho Municipal do Idoso também prestigiaram o ‘Agita Jacaré’.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Crasação JovemJacaréAgita Jacaré
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.