Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

00 AGO

Adolescentes aprendem a fazer cupcakes no Fundo Social


Dezessete adolescentes participaram do workshop de cupcakes com a jovem confeiteira Thaila Camargo, realizado no Fundo Social de Solidariedade na tarde desta quarta-feira, dia 16.

 

Durante toda a tarde eles aprenderam a fazer e a confeitar cupcakes de chocolate, leite ninho e churros. Thaila tem apenas 14 anos e desde os 13 já fatura um dinheiro extra com a venda de seus doces, como o bolo de pote, os cupcakes e doces finos.

 

“Vendo meus doces para festas, eventos, como lembrancinhas e tenho uma barraca no ‘Domingo na Praça’. Adoro fazer esses doces e quero sempre aprender mais”, diz a jovem estudante do ensino fundamental.

 

Próximos cursos

 

Na próxima semana, no dia 24, o Fundo Social realiza o workshop de trufas e cones trufados em parceria com a Distribuidora Beija Flor. E no dia 8 de dezembro será realizado o curso de alfajor e pão de mel. As inscrições estão abertas. Não perca tempo, as vagas são limitadas. Mais informações: 4529-6118.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.