Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

17 MAI

Prefeito Henrique Martin participa do lançamento do Cemitério Parque Memorial do Japi


Atualizado em 17 Mai 2016 às 03h

Na manhã de sábado, dia 14, o prefeito Henrique Martin acompanhado da vice-prefeita Célia Donato participou do lançamento do Cemitério Parque Memorial do Japi.

 

O projeto é uma parceria com a iniciativa privada, com capacidade para 33 mil sepultamentos, sendo que 12% deste total será disponibilizado para a utilização da Prefeitura de Cabreúva.

 

Com esta parceria a prefeitura irá solucionar um problema antigo e que preocupava a população cabreuvana: a falta de novos jazigos no Cemitério Municipal. “Quando assumi a administração me deparei com o problema da falta de vagas no Cemitério Municipal e deste então fui buscar parcerias para solucionar essa questão. Com o Memorial Parque do Japi, vamos garantir que as famílias cabreuvanas tenham um lugar adequado para sepultar seus entes queridos”, afirmou o prefeito Henrique Martin, que aproveitou a oportunidade para anunciar que já está sendo preparado um plano de restauração e recuperação do Cemitério Municipal.

O Cemitério Parque Memorial do Japi, está localizado Av. Adolpho João Traldi, 869, Jacaré, em um terreno plano de 220 mil metros quadrados com capacidade para atender toda a região. A estrutura irá contar com recepção, floricultura, cafeteria, oito salas privadas para velório, sala para cerimônias especiais, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e idosos, estacionamento e portaria com segurança 24 horas.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom-Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.