Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

14 FEV

Inscreva-se em um dos cursos gratuitos do Senai Cabreúva


Atualizado em 16 Jan 2023 às 04h

O Liceu Emaús – unidade do Senai de Cabreúva – está com inscrições abertas para cinco cursos rápidos: Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Metrologia Aplicada à Mecânica, Administração da Manutenção, Cálculo Técnico e Técnicas de Lubrificação.

 

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira no período da noite – das 18h às 22h. Confira as datas e exigências de cada curso:

 

Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico – 16 de março a 3 de abril

Para participar, o aluno deve ter no mínimo 14 anos de idade, ter concluído o nível fundamental e ter conhecimentos de figuras geométricas.

 

Metrologia Aplicada à Mecânica – 7 a 30 de abril

Para participar, o aluno deve ter no mínimo 14 anos de idade, ter concluído o nível fundamental e ter conhecimentos ou experiências anteriores referentes à Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico.

 

Administração da Manutenção –5 a 25 de maio

Para participar, o aluno deve ter no mínimo 16 anos de idade, ter concluído o nível fundamental e ter concluído o curso de qualificação profissional Mecânico Auxiliar de Manutenção (ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes a essa qualificação, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais).

 

Cálculo Técnico – 27 de maio a 5 de junho

O aluno deve ter pelo menos 16 anos e concluído o nível fundamental.

 

Técnicas de Lubrificação – 9 a 22 de junho

O aluno deve ter pelo menos 16 anos e concluído o nível fundamental, além de ter concluído o curso de qualificação profissional Mecânico Auxiliar de Manutenção (ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes a essa qualificação, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais).

 

Para fazer a inscrição a qualquer um dos cursos é preciso comparecer no Liceu Emaús com a cópia do RG e do CPF (caso aluno seja menor de 18 anos é preciso levar cópia do CPF do responsável também), comprovante de endereço com CEP, histórico escolar e comprovantes dos demais pré-requisitos.

 

O Liceu Emaús fica na Rua Monsenhor André Montari, 175, no Vilareo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4409-2690.

 

LEIA TAMBÉM

SEBRAE oferece palestras gratuitas para empreendedores

Projeto Integra Agro do SEBRAE tem inscrições abertas em Cabreúva

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Liceu EmaússenaiCurso
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.