Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 FEV

Projeto Integra Agro do SEBRAE tem inscrições abertas em Cabreúva


Atualizado em 17 Fev 2020 às 01h

A Secretaria do Agronegócio está com inscrições abertas para o Programa Integra Agro do Sebrae, que tem como objetivo capacitar os produtores rurais, melhorar a gestão de seus negócios e aumentar a produtividade e as vendas.

 

São cinco encontros presenciais, com quatro oficinas gratuitas, com os temas: empreendedorismo, finanças, vendas e marketing.

 

Ao final do projeto, no dia 11 de maio (segunda-feira) haverá o Encontro Integra Agro, para que os participantes tenham acesso a possíveis compradores de seus produtos.

 

As oficinas serão realizadas nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio (segundas e terças-feiras), das 8h às 22h, na sede do SEBRAE Aqui, no Ganha Tempo (Rua Marajo, s/n, Jacaré).

 

Para garantir sua vaga, o agricultor deve entrar em contato com a Secretaria do Agronegócio através do e-mail sec.agronegocio@cabreuva.sp.gov.br e enviar nome, CPF, endereço, telefone, DAP ou CNPJ e a atividade de produção.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4528-1305 ou presencialmente na Secretaria, que fica na Av. Marciano Xavier de Oliveira, 476 – Centro.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.