Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

25 JAN

Estudantes vão receber uniforme e material escolar na volta as aulas


Atualizado em 25 Jan 2024 às 04h

Calça, bermuda ou short-saia, camiseta, casaco e tênis são alguns dos itens que formam os kits que serão distribuídos para os estudantes das Escolas Municipais da Prefeitura de Cabreúva. O kit contém ainda cadernos, lápis, borracha, canetinha, cola, massa de modelar, régua, tesoura, e outros materiais escolares que serão utilizados pelos estudantes durante o ano letivo de 2024. 

“É com muita alegria que, em mais um ano, estamos distribuindo esses uniformes e todo o material gratuitamente para nossos alunos. Os materiais já estão nas escolas e na primeira semana de aula os alunos já receberão os uniformes. Nós trabalhamos em parceria com o setor de compras para que a volta às aulas fosse tranquila já com os novos materiais”. Afirmou a secretária de Educação de Cabreúva, Carolina de Oliveira Hirano.

Ao todo, são entregues, neste início de ano letivo, uniforme escolar completo e material escolar para aproximadamente 06 mil estudantes. Os materiais escolares são destinados para os alunos desde o Maternal I, que utilizam de maneira coletiva dentro das escolas,até o 5º ano do Ensino Fundamental.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: educaçãokit escolaruniforme
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.