Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

01 FEV

Cabreúva está entre as 50 cidades que mais geraram empregos em 2023


Atualizado em 01 Fev 2024 às 03h

Uma boa notícia para Cabreúva: a cidade fechou o ano de 2023 com um saldo positivo para a criação de empregos – ou seja, durante o ano foram realizadas mais contratações do que demissões. Foram 1.414 novas vagas de trabalho, um crescimento positivo de 8%, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o CAGED. Com esse resultado, Cabreúva foi a 45º cidade que mais criou empregos entre os 645 municípios do Estado de São Paulo, ficando a frente de cidades da nossa região, como Itupeva, Campo Limpo Paulista, Itu e Várzea Paulista.

“Este é um resultado muito gratificante para nós, pois temos trabalhado muito nos últimos três anos para fortalecer os setores econômicos tradicionais e atrair novos investimentos. Queremos atrair cada vez mais novas empresas e desenvolvimento para nossa cidade, para que nossos talentos e profissionais possam ficar aqui, e não precisarem ir até outras cidades em busca de emprego” afirma o prefeito de Cabreúva, Antonio Carlos Mangini.

O mês mais positivo para a geração de emprego em Cabreúva foi o mês de março, com a criação de 402 novos postos de trabalho; seguido pelo mês de outubro, com 307 novas vagas. Os setores que tiveram o melhor desempenho foram a Construção Civil e Serviços.

São Paulo foi o Estado brasileiro com o maior saldo positivo na criação de empregos formais em 2023. Entre as 27 unidades federativas, o estado paulista gerou 390.719 postos de trabalho, mais que o dobro do saldo do Rio de Janeiro e Minas Gerais, que aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 160.570 postos e 140.836 postos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.