Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

16 JUN

Plano Diretor de Turismo de Cabreúva é elaborado em parceria com Senac


Falta pouco para Cabreúva ganhar seu Plano Diretor de Turismo. Nessa semana a equipe que está elaborando o plano conseguiu atingir a meta de aplicar 354 questionários com turistas e o próximo passo são as visitas técnicas para avaliação dos atrativos turísticos. Serão visitados mais de 20 locais, sem contar restaurantes e meios de hospedagem que serão avaliados em outro momento.

 

O Plano Diretor de Turismo de Cabreúva está sendo elaborado pela Secretaria de Turismo em parceria com o Senac Jundiaí e um núcleo empreendedor formado por pessoas dos setores públicos, privados e sociedade. Com o plano em mãos, Cabreúva pode se candidatar a MIT (Município de Interesse Turístico) pelo Governo do Estado, tendo assim direito a recursos financeiros para serem investidos na área turística.

 

A previsão para a finalização do PDTur é no início de agosto. Com o plano pronto Cabreúva tem grandes chances de se tornar MIT, pois tem potencial turístico, Comtur atuante, meios de hospedagem e de transporte, alimentação, serviço médico emergencial, que são pré-requisitos para realizar a inscrição.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.