Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 DEZ

Trio Bravo Electro abre a programação do 2º fim de semana do Natal Iluminado


Atualizado em 16 Dez 2023 às 11h

O Natal Iluminado de Cabreúva continua neste fim de semana com muita música e clima natalino! Nesta sexta feira, a Praça Comendador Martin recebeu, direto da cidade de Tatuí, o Trio Bravo Electro Cordas, como parte da programação.

Mais de 500 pessoas se reuniram para acompanhar o show, uma junção de elementos da música clássica e popular executadas por instrumentos orquestrais (2 violinos e violoncelo), a partir de uma base eletrônica. O show passou por clássicos da música erudita, como Mozart e Vivaldi, mas também apresentou clássicos da MPB, como Paralamas do Sucesso e Legião Urbana, passando por modas sertanejas e, como não poderia deixar de ser, músicas natalinas. O Trio – composto por Eduardo Augusto, Rogers Bertinotti e Tiago Almeida, conquistou os cabreuvanos com uma apresentação diferenciada e animou o público presente.

O secretario municipal de Cultura e Turismo, Marco Ribeiro, agradeceu a participação do público nesta sexta e já considera o Natal Iluminado 2023 um sucesso.  "O Natal Iluminado de Cabreúva tem sido uma celebração extraordinária, unindo nossa comunidade em momentos de alegria e confraternização. A programação tem superado todas as expectativas, trazendo a magia do Natal para toda a cidade. Este é o nosso último fim de semana de programação, por isso convido todos os moradores a participarem das nossas atividades. Não percam essa oportunidade de celebrar a magia do Natal em nossa querida Cabreúva!" afirmou.

 

Programação continua amanhã

Neste sábado (16), a programação especial continua a partir das 9h, com a Rua de Lazer Especial de Natal, no Parque Palmira, no Vilarejo. Às 19h tem Cantata de Natal, com o coral Luz da Esperança, na Praça da Bíblia, e às 20h a chegada do Papai Noel na Praça Comendador Martins.

E para finalizar o Natal Iluminado, no domingo (17), tem Rua de Lazer na Pedreira, a partir das 09h. Às 14h, o grupo Trilhas apresenta sucessos musicais nacionais e internacionais na Praça da Bíblia e, para encerrar a programação especial, às 19h será a chegada do Papai Noel na Praça Comendador Martins. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.