Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 MAI

Senac Jundiaí, Secretaria de Turismo e Departamento de Comunicação da Prefeitura discutem criação da logomarca do Plano Diretor de Turismo


Os professores responsáveis pelo curso para elaboração do Plano Diretor de Turismo, Roberto Araújo e Robson Ugliani, se reuniram com a coordenadora de turismo Simone Calandrin e com o diretor de Comunicação da Prefeitura Ricardo Bizetto na manhã do dia 18 de maio, quarta-feira, para conversar sobre a elaboração da logomarca do Plano Diretor de Turismo (PDTur) de Cabreúva.

 

Todos deram contribuições sobre o que devem contem na imagem e os professores trouxeram as opiniões dos alunos que estão em curso. A logo deve ser divulgada em breve.

 

O PDTur está sendo elaborado pelos poderes público e privado e pela sociedade civil em parceria com o Senac Jundiaí. Com o plano pronto Cabreúva estará apta a se candidatar para MIT (Município de Interesse Turístico) do Governo do Estado, tendo assim acesso a recursos para serem investidos em turismo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.