Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29 MAR

Programa Município VerdeAzul realiza capacitação e Cabreúva marca presença


O Programa Município VerdeAzul, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, realizou uma capacitação em Jaguariúna no último dia 23, para orientar os municípios participantes sobre algumas mudanças que ocorreram devido a mudança de coordenador.

 

Participaram do encontro a secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Cabreúva Rosimeire Timporim, a diretora de Meio Ambiente Andrea Yoshikawa e a técnica em recursos hídricos Glaucia de Souza. O novo coordenador do Programa, José Walter Figueiredo, explicou que agora existe uma diretiva de Uso de Solo e a de Estrutura se juntou à de Educação Ambiental. “Continuam sendo dez diretivas: Município Sustentável, Estrutura e Educação Ambiental, Conselho Ambiental, Biodiversidade, Gestão das Águas, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Arborização Urbana, Esgoto Tratado e Resíduos Sólidos”, contou o coordenador. Ele completou ainda dizendo que houveram algumas mudanças no método de avaliação. Este será feito em três etapas a partir deste ano, uma em junho, outra em setembro e outra em dezembro. “Cabreúva vem avançando no programa que mede a gestão ambiental dos municípios do Estado. Passamos da 74º colocação no ano passado para a 42º”, conta Rosimeire. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.