Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 FEV

Prefeito Henrique Martin comemora o sucesso dos trabalhos do Procon de Cabreúva


Desde que foi inaugurado a unidade já fez 3 mil atendimentos

 

Na manhã de quinta-feira, dia 18, após realizar o atendimento à população no Ganha Tempo, no bairro  Jacaré, o prefeito Henrique Martin esteve na unidade do Procon de Cabreúva, localizado no Núcleo de Apoio ao Cidadão (NAC), que desde sua inauguração em outubro de 2013 já realizou 3 mil atendimentos e orientações.

 

Durante a visita o prefeito acompanhou o atendimento de Maria Irani Dutra e conversou com o coordenador técnico do Procon de Cabreúva, Rômulo Iglesias, que fez uma balanço das atividades. “Até hoje já realizamos três mil atendimentos e orientações, e a grande maioria dos casos é de reclamações sobre produtos, com quase 900 atendimentos, seguido de serviços essenciais, com 377”, contou Rômulo, que também informou que nos próximos 60 dias a unidade fará parte do Programa de Apoio do Superendividado. Segundo ele, as pessoas que procurarem o Procon e se encaixarem no perfil terão suas dívidas negociadas pela fundação. “Por exemplo, os juros dos cheques especiais dos bancos podem chegar a 15% ao mês. Com a negociação por meio do programa pode chegar a um ou dois por cento”, explica Rômulo.

 

Para o chefe do executivo, contar com uma unidade do Procon na cidade é auxiliar a população na resolução dos problemas referentes a compra e serviços, de forma rápida sem ter que se deslocar até outro município. “É muito bom ver que o nosso esforço para trazer uma unidade do Procon deu resultado. Hoje as pessoas não precisam ir até outras cidades e podem ter todo o apoio necessário para resolver seus problemas aqui mesmo em Cabreúva”, afirmou Henrique.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.