Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 JAN

Ocorreu na terça-feira (24) o lançamento da revista "VivaCidade" do Fundo Social de Cabreúva


Atualizado em 27 Jan 2023 às 08h
Em clima de comemoração, ocorreu ontem o lançamento da revista "VivaCidade" do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva
O Fundo Social, por meio da prefeitura de Cabreúva, realizou, na última terça-feira (24), o lançamento da revista "VivaCidade"! Além de uma apresentação aos convidados, conduzida pela primeira dama e presidente do Fundo Social (Val Mangini), sobre os trabalhos realizados pelo Funssol durante o mandato desta gestão (como projetos sociais, operações, ações, cursos e muito mais), foi comunicado alguns novos projetos e cursos que serão implantados nos próximos meses e virão para contemplar os cabreuvanos.
A primeira dama, explicou o objetivo do projeto: “Vamos continuar trabalhando com muito amor e energia para acolher e ajudar muito mais cabreuvanos em 2023. Nós nos reunimos hoje para prestar contas a vocês do que temos feito até aqui, esperamos que aproveite cada página desta revista. Afinal, tudo foi preparado com muito carinho para que você fique por dentro de todo esse trabalho que fizemos até agora”.
Estiveram presentes no evento o prefeito (Antonio Carlos Mangini), vice-prefeita e professora (Noemi Bernardes), o vereador de Jundiaí (Edicarlos Vetor Oeste), a Gestora de Segurança de Jundiaí (Coronel Carla), (Val Freitas) representando o presidente da Câmara de Jundiaí Antônio Albino, a coordenadora de cursos do Senac (Marlene), gerente do Senac de Jundiaí (Mauro Denardi), analista de negócios do Sebrae (Eloísa Xavier Couto), e representantes de empresas parceiras locais.
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: fundosocialprefeituradecabreuva
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.