Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 ABR

HOG Tennessee Bandeirantes confirma presença no 1º Festival de Food Trucks


Atualizado em 11 Abr 2016 às 01h

O 1º Festival de Food Trucks de Cabreúva – que acontece nos dias 9 e 10 de abril na Praça Comendador Martins – será um evento completo: grande variedade de comidas, bebidas e músicas de qualidade. Não à toa, o evento contará com a presença dos exigentes motociclistas da Harley Owner’s Group (HOG).

A loja Tennessee Bandeirantes, localizada na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, ao lado do Outlet Premium em Itupeva, está organizando um passeio de moto para Cabreúva com seus clientes e integrantes do HOG. No sábado, 9, os motociclistas irão se reunir na loja Harley Tennessee Bandeirantes para um café da manhã e, em seguida, seguirão por “mais de 80 curvas de pura adrenalina” para o Festival de Food Trucks, que estará acontecendo no Centro.

O evento irá contar com 15 food trucks (caminhões onde são vendidos os pratos) e três food bikes, além de oito shows.

Quem comparecer ao festival poderá encontrar um cardápio variado, com opções de hambúrgueres, batata frita, comida mexicana, comida japonesa, comida australiana, crepe francês, chope, milk-shake, brownie, churros, palha italiana, risotos, entre outra opções. Os pratos têm preço médio entre 10 e 25 reais.

O 1º Festival de Food Trucks de Cabreúva começa no sábado, dia 9, às 11h e vai até às 22h e no domingo é das 11h às 20h, na Praça Comendador Martins, Centro. Prestigie!

Sobre

O H.O.G.® (Harley Owner's Group), ou Grupo de Proprietários de Harleys foi fundado em 1983, nos EUA, em resposta ao crescente desejo dos donos das motos de terem uma maneira organizada para repartirem a paixão e mostrar o seu orgulho. Além disso, a fábrica queria atrair novos clientes para o estilo Harley-Davidson, que acreditava ser o seu maior diferencial.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: motoclubeharley davidsonmotos
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.