Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

06 FEV

Volta às Aulas da rede municipal é marcada por novidades


Atualizado em 19 Fev 2018 às 09h

O ‘Volta as Aulas’ da rede municipal de educação foi recheado de novidades. Cerca de 6.000 estudantes cabreuvanos ingressaram no ano letivo de 2018 e já receberam o kit de material escolar gratuito, fornecido pela Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria Municipal de Educação. 

 

Na tarde de terça-feira, dia 07, o prefeito Henrique Martin acompanhado da Secretária de Educação Rozeli Faber realizaram uma visita a Emeb Vereador Oscar Barbosa, no Pinhal e Emeb Anizio da Silveira, no Colina e fizeram a entrega simbólica dos materiais aos alunos e também aproveitaram a oportunidade para entregar o novo material pedagógico aos professores da rede.

 

Na ocasião, o prefeito Henrique bateu um papo com os pais dos estudantes presentes e comentou sobre a importância desta medida em benefício dos alunos.

 

“Nós sabemos o quão é difícil adquirir o material escolar hoje em dia, pois o custo é elevado e temos famílias que possuem mais filhos. Então continuamos contemplando nossos alunos com o material completo e de qualidade, o qual tenho certeza que será bem utilizado durante o ano. E também este ano temos mudanças no plano pedagógico. As professoras também estão recebendo um kit com o material, de uma boa metodologia, que será trabalhado com os estudantes”, comentou Henrique.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.