Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Cultura

16 DEZ

Trio Bravo Electro abre a programação do 2º fim de semana do Natal Iluminado


Atualizado em 16 Dez 2023 às 11h

O Natal Iluminado de Cabreúva continua neste fim de semana com muita música e clima natalino! Nesta sexta feira, a Praça Comendador Martin recebeu, direto da cidade de Tatuí, o Trio Bravo Electro Cordas, como parte da programação.

Mais de 500 pessoas se reuniram para acompanhar o show, uma junção de elementos da música clássica e popular executadas por instrumentos orquestrais (2 violinos e violoncelo), a partir de uma base eletrônica. O show passou por clássicos da música erudita, como Mozart e Vivaldi, mas também apresentou clássicos da MPB, como Paralamas do Sucesso e Legião Urbana, passando por modas sertanejas e, como não poderia deixar de ser, músicas natalinas. O Trio – composto por Eduardo Augusto, Rogers Bertinotti e Tiago Almeida, conquistou os cabreuvanos com uma apresentação diferenciada e animou o público presente.

O secretario municipal de Cultura e Turismo, Marco Ribeiro, agradeceu a participação do público nesta sexta e já considera o Natal Iluminado 2023 um sucesso.  "O Natal Iluminado de Cabreúva tem sido uma celebração extraordinária, unindo nossa comunidade em momentos de alegria e confraternização. A programação tem superado todas as expectativas, trazendo a magia do Natal para toda a cidade. Este é o nosso último fim de semana de programação, por isso convido todos os moradores a participarem das nossas atividades. Não percam essa oportunidade de celebrar a magia do Natal em nossa querida Cabreúva!" afirmou.

 

Programação continua amanhã

Neste sábado (16), a programação especial continua a partir das 9h, com a Rua de Lazer Especial de Natal, no Parque Palmira, no Vilarejo. Às 19h tem Cantata de Natal, com o coral Luz da Esperança, na Praça da Bíblia, e às 20h a chegada do Papai Noel na Praça Comendador Martins.

E para finalizar o Natal Iluminado, no domingo (17), tem Rua de Lazer na Pedreira, a partir das 09h. Às 14h, o grupo Trilhas apresenta sucessos musicais nacionais e internacionais na Praça da Bíblia e, para encerrar a programação especial, às 19h será a chegada do Papai Noel na Praça Comendador Martins. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.